F.A.Q PERGUNTAS FREQUENTES

1- ENTREGA

 

Posso confiar que vou receber minhas compras ?

A Loja WOLFTIME™ baseia seu trabalho em garantir a qualidade do produto, do envio e da experiência de compra. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra entrega. contamos como sistema de rastreamento para todos os pedidos. Estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos , de forma segura e dentro do prazo.

 

Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra ?

Sim. Assim que seu pacote sair do nosso centro de distribuição, enviaremos no seu E-mail de cadastro o código de rastreio da sua compra.

 

Em quanto tempo recebo a minha compra ?

Nossa estimativa é que você receba sua compra entre 15 a 45 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos correios e  outros fatores externos que não estão ao nosso controle. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu código de Rastreio.

 

Tentei rastrear meu pedido e vi que o pacote não foi localizado. O que isso significa ?

Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência de Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

Posso alterar meu endereço de entrega ?

Pode, mas temos uma condição. Para conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto (24h), mas só assim, conseguimos fazer essa alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

 

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal ? Vão ser entregues os outros produtos ?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar, os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em dias alternativos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em horários aleatórios pela Receita Federal na alfândega.

 

Minha compra esta parada em "verificação pela Receita Federal/Alfândega há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar ?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote seja liberado. Logo após a verificação, caso não haja nada de irregular, ele será encaminhado para a central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

 

2- DEVOLUÇÕES

Devolução de produtos. Como funciona ?

Em razão de se tratar de uma compra internacional, Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano/erro e arrependimento em relação ao pedido feito e o produto recebido.

 

Se você fez uma compra conosco e o produto recebido está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente.

 

Se o produto chegou, você não ficou satisfeito e deseja receber o reembolso, o próprio consumidor terá de arcar com os custos (caso haja) de devolução da compra para nosso centro de distribuição e depois será reembolsado.

 

O meu produto está danificado, quero devolver e receber o reembolso da compra. Como proceder ?

Pedimos que entre em contato conosco através do Email: contato@woltime.com.br ou WhatsApp : (38) 9 8844-1150, nos informando o ocorrido. Atendemos todas as solicitações de forma individual e cuidaremos do seu caso assim que possível.

 

Lembrando que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:

- Solicitar realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto deve estar nas condições originais da compra 

- Deverá estar com embalagem original

- O produto não pode apresentar avaria ou marcas de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação.

 

Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ? 

Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. Vamos te explicar:

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Essa recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, essas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido em sua totalidade.

3- PAGAMENTO

Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer ?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada em forma de boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto ou em algum feriado, a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas. Fique tranquilo, isso é fácil de resolver. Basta nos enviar um e-mail informando este problema, nos encaminhar em anexo o comprovante de pagamento o boleto e pronto!  Vamos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio do seu produto.