POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A WolfTime se compromete com sua satisfação. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou se chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

 

Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente (E-mail ou WhatsApp), as informações de contato estão no rodapé da página.

Assim que nossa equipe receber as imagens/vídeos, faremos a análise da peça para verificar se está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: Por outro ou pelo mesmo modelo disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores : Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Recebi minha compra, mas não gostei. Oque devo fazer ?

O processo é muito simples.Primeiramente você deve conferir se o motivo da troca da peça se encaixa nos requisitos abaixo:

  • Solicitar a realização da troca em em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;
  • O produto deve estar nas condições originais da compra.
  • Deverá estar com a embalagem original;
  • O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

 

Para dar início ao processo de arrependimento basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (por E-Mail ou WhatsApp), as informações estão  no rodapé da página.

 

O custo do envio do produto (Caso haja) por ARREPENDIMENTO será de responsabilidade do cliente.

 

Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar. Como faço ?

     A WolfTime sempre busca a satisfação total dos clientes, Se você recebeu um produto que não se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um Email para que possa ser realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas. Se estiver de acordo estará habilitado para a troca.

    Preciso pagar para fazer a troca ?

    Depende. Isso pode variar de acordo com oque ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos resolver o problema da melhor forma. Por isso poderão ter ou não custos para as trocas. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da WolfTime. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

     

    Fiz uma solicitação de troca e gostaria de saber, em quanto tempo vou receber meu novo produto ?

    Quando recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso,10 a 30 dias. Você também receberá um novo código de rastreamento para acompanhar o pedido pelo site dos Correios. 

     

    Recebi meu pedido mas acabei perdendo o prazo para a troca. Ainda consigo fazer ?    

    Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo para a troca, não podemos realizar após o prazo já estabelecido.

     

    Quero solicitar um cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada, consigo fazer esse cancelamento ?

    Sim. Mas somente quando o pedido chegar em sua residência, você deve rejeitar o recebimento do produto! o pacote então irá voltar ao nosso estoque e iremos realizar o estorno do valor assim que essa informação ser exibida no rastreamento do mesmo.

     

    Os produtos tem garantia ?

    Todos os produtos da loja tem garantia de 60 dias, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada por algum problema técnico, o cliente deve nos enviar um vídeo comprovando o problema, conforme informado pelo nosso suporte, dentro desse período de 60 dias. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos e vídeos que mostrem claramente os defeitos. Caso seja realmente identificado um problema técnico no aparelho, o mesmo deverá ser enviado para nós em sua embalagem original, o endereço será informado no momento da conversa. Caso o cliente não consiga fazer o vídeo nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto diretamente ao nosso endereço para análise.O custo dese envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios.

     

    Não nos responsabilizamos por mau uso do aparelho.

    Não nos responsabilizamos por réplicas compradas fora deste site.