POLÍTICA DE ENTREGA

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela WOLFTIME™.

Nós oferecemos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil de Norte a Sul ! Isso significa que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você, independente de onde morar.

 

1 MÉTODO DE ENVIO

Os produtos são enviados por nossos fornecedores internacionais diretamente do país de origem até o endereço cadastrado na hora da sua compra, por conta disso é importantíssimo que todos os seus dados de entrega estejam corretos.

A previsão média de entrega é de 15 a 35 dias úteis (02 a 04 semanas) após a confirmação do pagamento conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. Na maioria das vezes chega muito antes do prazo final, cerca de 87% dos pedidos chegam antes dos 30 dias. Depende da região, feriados e outras variáveis. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda dos Correios, enfim, situações que não estão ao nosso controle. No entanto, você terá nosso suporte sempre que precisar.  

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa WOLFTIME™ se responsabiliza por tomar decisões cabíveis pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos), sendo de total responsabilidade do cliente informar-nos dessas tributações ocorridas.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o processamento Logístico do mesmo.

A WOLFTIME™ garante que seu pedido será entregue. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. Em caso de reenvio, passará a valer novamente o prazo de entrega. Deixamos claro aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios. Reembolsos acontecerão apenas se o pedido não chegar após 90 dias corridos.

 

2 CONDIÇÕES GERAIS

2.1  PREENCHA E REVISE SEU ENDEREÇO COM MUITA ATENÇÃO

Os fornecedores da WOLFTIME™ enviarão os produtos para o endereço cadastrado no momento da compra, portanto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda pedimos atenção total no momento de preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido, se possível revise !

2.2 DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO

Pedimos muita atenção no preenchimento do cadastro de entrega para que as informações estejam corretas, pois caso os Correios não consigam realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço, dados incorretos, ou quando não há ninguém para receber a encomenda enviada,  o produto será encaminhando para a agência dos Correios mais próxima da sua residência, se em 7 úteis dias o destinatário não se apresentar para a retirada do objeto, o pacote irá automaticamente retornar ao nosso fornecedor de origem. 

 

2.3 

  • Só serão aceitos cancelamentos em até 48  Horas após o horário de pagamento do seu pedido.
  • Se você deseja fazer alguma alteração em seu pedido envie um E-Mail para contato@wolftime.com.br com o  título do email : "Alterar meu pedido" 
  • Só serão aceitas solicitações de alterações de pedido, como troca de modelo ou cor, bem como alteração de endereço antes do envio do produto, ou seja, em até 48 horas após o horário do pedido.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível realizar a troca do endereço, conforme informado na etapa abaixo o código de rastreio leva de 3-7 dias úteis para ser informado.
  • Caso haja erro por parte do cliente no endereço, uma solicitação de ajuda deverá ser realizada em um dos nossos canais de comunicação.

 

3 RASTREAMENTO DOS PEDIDOS

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através dos sites: https://track.ebanx.com/pt , www.correios.com.br, e https://www.17track.net/pt

Como informado antes o código de rastreamento do pedido é informado de 7 a 15 dias úteis após o pagamento ser confirmado.

O código de rastreio pode levar cerca de 5 a 10 dias para começar a conter informações de envio.

 

PERGUNTAS  FREQUENTES

Posso confiar que vou receber minhas compras ?

A Loja WOLFTIME™ baseia seu trabalho em garantir a qualidade do produto, do envio e da experiência de compra. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra entrega. contamos como sistema de rastreamento para todos os pedidos. Estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos , de forma segura e dentro do prazo.

 

Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra ?

Sim. Assim que seu pacote sair do nosso centro de distribuição, enviaremos no seu E-mail de cadastro o código de rastreio da sua compra.

 

Em quanto tempo recebo a minha compra ?

Nossa estimativa é que você receba sua compra entre 15 a 45 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos correios e  outros fatores externos que não estão ao nosso controle. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu código de Rastreio.

 

Tentei rastrear meu pedido e vi que está pedindo para informar o número do documento para  e fiscalização e entrega . O que isso significa ?

Não se preoucupe, você não vai precisar informar nada, todo esse processo já foi resolvido pela nossa equipe de logística. É apenas uma mensagem padrão que é mostrada ao rastrear qualquer tipo de encomenda de origem internacional.

Posso alterar meu endereço de entrega ?

Pode, mas temos uma condição. Para conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto (24h), mas só assim, conseguimos fazer essa alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

 

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal ? Vão ser entregues os outros produtos ?

Isso pode acontecer e você não precisa se preoucupar, os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em dias diferentes, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.

 

Minha compra esta parada em "verificação pela Receita Federal/Alfândega há alguns dias sem movimentação. Devo me preoucupar ?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser virificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote seja liberado. Logo após a verificação, caso não haja nada de irregular, ele será encaminhado para a central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.